vendas@paris7.com.br
  • (11) 2091-2733
  • (11) 5041-9564

WhatsApp
  • (11) 9.8101-1594

Meu Carrinho

Total: R$ 0,00

Sacola 0

Não há produto no carrinho

 POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 BASEADA NAS NORMAS DE DEFESA DO CONSUMIDOR NO QUE LHE FOR APLICÁVEL E NAS GARANTIAS CONTRATUAIS DADA AOS PRODUTOS.
ESTA POLÍTICA É APLICÁVEL TANTO PARA AS COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DO SITE E NA LOJA FISICA.
ATENÇÃO: TODA DEVOLUÇÃO DEVE SER COMUNICADA PELO E-MAIL, COM BREVE DESCRIÇÃO DO MOTIVO.
OS PRODUTOS DEVOLVIDOS SEM ESSA COMUNICAÇÃO SERAO REENVIADOS AO CLIENTE SEM PRÉVIA CONSULTA.

SITUAÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS:

› PRODUTO AVARIADO
› DEFEITO NO PRODUTO
› ERRO OPERACIONAL
› INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTOS


RECUSE A MERCADORIA SE OCORRER ALGUMA DAS HIPÓTESES ABAIXO,MENCIONADO NA NOTA QUE A MERCADORIA ESTAVA AVARIADA.

› EMBALAGEM AVARIADA;
› PRODUTO AVARIADO;
› PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO;

NÃO SÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS QUE FORAM IMPOSSIBILITADOS DE ACESSO NO ATO DA ENTREGA, POR IMPEDIMENTO NAS PASSAGENS, NOS ELEVADORES,
NAS DEPENDÊNCIAS DE ACESSO OU MESMO NAS DEPENDÊNCIAS DO CLIENTE, UMA VEZ QUE TODAS AS MEDIDAS SÃO INFORMADAS NO SITE DA LOJA.

TODOS OS PRODUTOS PASSARÃO POR UMA ANÁLISE TÉCNICA PARA A VERIFICAÇÃO EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS ENTREGA EM NOSSA LOJA.
APÓS 7 DIAS, O PRODUTO SERÁ ENCAMINHADO A NOSSA FABRICA PARA A VERIFICAÇÃO. NESSE CASO O PRAZO TOTAL PARA SUBSTITUIÇÃO OU REPARO DOS PRODUTOS É DE ATÉ 30 DIAS, CONFORME PREVISTO PELO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

COMPRAS FEITAS COM CARTÃO DE CRÉDITO: SERÁ PROCEDIDA SOLICITAÇÃO DE ESTORNO JUNTO A ADM DO CARTÃO, (FATURAS SUBSEQÜENTES A DO DÉBITO).
COMPRAS FEITAS COM BOLETO OU DEPÓSITO BANCÁRIO: CRÉDITO EM CONTA CORRENTE EM ATÉ 10 DIAS ÚTEIS.
A RESTITUIÇÃO DOS VALORES SOMENTE SERÁ PROCEDIDA APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) EM NOSSA LOJA.

PRODUTO AVARIADO:

 VOCÊ DETECTOU  NO ATO DA ENTREGA QUE O PRODUTO OU A EMBALAGEM FOI AVARIADA NO TRANSPORTE, RECUSE A ENTREGA IMEDIATAMENTE E ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DE NOSSOS TELEFONES (11) 2293-0798 / 5041-9564 WhatsApp (11) 9.8101-1594 


A TROCA SERÁ EFETIVADA SOMENTE APÓS O RECEBIMENTO E ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO(S) PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S) E O PRAZO PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO (TROCA) SERÁ ESTABELECIDO DE ACORDO COM O TEMPO DE FABRICAÇÃO DO MESMO. CONSTATADA QUALQUER DIVERGÊNCIA, COMO AUSÊNCIA DE AVARIA, INDÍCIOS DE MAU USO, A PARIS7 ISENTA DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO E FAZER A TROCA, PODENDO REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA. PORTANTO, PARA SUA MAIOR SEGURANÇA, CERTIFIQUE-SE NO ATO DA ENTREGA SE O PRODUTO FOI AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE, A PARIS7  RESERVA  SE NO DIREITO DE NÃO COBRIR DESPESAS REFERENTE A RECLAMAÇÕES POSTERIORES DE AVARIA DOS PRODUTOS APÓS RECEBIMENTO DOS MESMOS,
UMA VEZ QUE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE (OU RESPONSÁVEL PELO RECEBIMENTO) VERIFICAR A MERCADORIA NO ATO DA ENTREGA, POIS O PRODUTO QUANDO ACEITO SEM ESSA VERIFICAÇÃO, É CONSIDERADO RECEBIDO COMO SE ESTIVESSE EM PERFEITAS CONDIÇÕES, NESSES CASOS A CORREÇÃO DAS AVARIAS PODEM SER FEITAS, MAIS OS VALORES DE FRETE E DESPESAS PARA O CONCERTO SERÃO COBRADOS DO CLIENTE.

OBS: TAMPOS EM VIDRO E MÁRMORE DEVEM SER VERIFICADOS NO ATO DA ENTREGA, POIS NÃO SÃO ACEITAS TROCAS POSTERIORES.O RECEBIMENTO.

DEFEITO DO PRODUTO:

PROBLEMAS REFERENTES À DEFEITOS DETECTADOS ATÉ 7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA, SERÃO SOLUCIONADOS DIRETAMENTE COM A PARIS7.
TODAVIA, OS PRODUTOS DEVOLVIDOS PASSARÃO POR UMA ANÁLISE TÉCNICA E, EM CASO DE DIVERGÊNCIA , SERÃO DEVOLVIDOS AO ENDEREÇO DE ORIGEM.


AS DIVERGÊNCIAS PODEM SER: A NÃO CONSTATAÇÃO DO DEFEITO OU O INDÍCIO DE MAU USO. 

OBS: INFORMAMOS QUE NÃO SÃO ACEITAS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS COMO; MARMORES, MADEIRAS E REVESTIMENTOS EM COURO NATURAL QUANDO OS MESMO APRESENTAREM VARIAÇÕES NOS TONS DE COR, VEIOS E IMPERFEIÇÕES CARACTERISTICAS DESSAS MATERIAS PRIMAS, POIS AMBOS SÃO NATURAIS E PODEM APRESENTAR ALGUMAS VARIAÇÕES QUE NÃO SÃO DEFEITOS E SIM UMA DAS SUA CARACTERISTICAS MAIS MARCANTES, O QUE OS TORNAM NOBRE E ÚNICO. PELA SUA NATUREZA NUNCA HAVERÁ UNIFORMIDADE DE TONS E VEIOS DA MESMA MADEIRA, COURO E MÁRMORE.

ERRO OPERACIONAL (PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO) CASO VOCÊ RECEBA UM PRODUTO DIFERENTE DO PRODUTO ADQUIRIDO, VOCÊ DEVE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO TELEFONE OU E-MAIL, RELATANDO O OCORRIDO NO PERÍODO DE 48 HORAS, A CONTAR DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, PARA QUE SEJA PROVIDENCIADA A SUBSTITUIÇÃO PELO PRODUTO CORRETO.
 RESERVA NOS O  DIREITO DE SOLICITAR IMAGENS E OS DADOS QUE FOREM NECESSÁRIOS PARA A CONSTATAÇÃO DO ERRO OPERACIONAL.

INFORMAÇÕES ADCIONAIS:

A ESCOLHA DO PRODUTO ADEQUADO ÀS SUAS NECESSIDADES É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE, SENDO AS INFORMAÇÕES APRESENTADAS EM NOSSO SITE,
BEM COMO FOTOS/ILUSTRAÇÕES, MERAS REPRODUÇÕES DO SITE DO FABRICANTE, SERVINDO SOMENTE PARA AUXILIÁ-LO NA SUA DECISÃO DE COMPRA.
AS INFORMAÇÕES CONTIDAS EM NOSSO SITE ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES SEM AVISO PRÉVIO, O QUE IMPLICA NA NECESSIDADE DO CLIENTE DOCUMENTAR DA MANEIRA QUE MELHOR LHE CONVIR TODAS AS INFORMAÇÕES QUE JULGAR PERTINENTES, ANTES DE EFETUAR A COMPRA.

INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA:

O CLIENTE QUE RECEBEU O PRODUTO EM PERFEITAS CONDIÇÕES E AINDA ASSIM NÃO SE SENTIU SATISFEITO COM A COMPRA, TEM DIREITO A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
POR DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO EM ATÉ 7 DIAS DO RECEBIMENTO.
O PRODUTO DEVE SER DEVOLVIDO NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM AVARIAS E INDÍCIOS DE USO, CASO SEJA CONSTATADO ALGUM DESCUMPRIMENTO DAS RECOMENDAÇÕES DE USO - MANUTENÇÃO, O PRODUTO SERÁ REENVIADO AO CLIENTE E NOS RESERVAREMOS NO DIREITO DE NÃO ACEITAR O MESMO E RESSARCIR O CLIENTE.

MAIORES INFORMAÇÃOES: vendas@paris7.com.br